Deputado Federal Júlio Cesar comenta adesão de prefeitos ao PSD para fortalecimento do partido - Política
POLÍTICA

Deputado Federal Júlio Cesar comenta adesão de prefeitos ao PSD para fortalecimento do partido

Presidente regional do PSD esteve nesta segunda-feira (15) na Bancada Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado federal Júlio César Lima esteve nesta segunda-feira (15) no telejornal Bancada Piauí, na TV Antena 10, e comentou sobre a adesão de quatro novos prefeitos piauienses ao Partido Social Democrático (PSD). O evento de filiação aconteceu também nesta segunda, na zona leste de Teresina.

Dentre os prefeitos filiados estão Geraldo Fonseca, de Bertolínea; Maurício Martins, de Rio Grande do Piauí; Guilherme Maia, de Wall Ferraz; e Neto Mendes, de Prata do Piauí.

  

Deputado federal Júlio César
Anna Paula Couto/ A10+

  

“Nos orgulhamos do PSD, que anunciou há algum tempo a adesão de varias lideranças. Recebemos hoje cinco prefeitos de outros partidos e no mês seguinte vamos ter outras filiações e assim sucessivamente até chegar na limite que a lei permite de mudança de partido. Estamos preparados para ter um aumento significativo na divisão dos votos e nos orgulhamos e transmitimos muita segurança e esperança e vamos para frente”, disse o deputado federal e presidente regional do PSD.

Júlio César comentou ainda sobre a expectativa para a reunião da Bancada do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira (17) e contará com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet. Na ocasião serão discutidas questões relacionadas à reforma tributaria.

“A expectativa é grande, nós vamos debater com ela o problema do pacto federativo, o problema das desigualdades no país, as desigualdades regionais, os privilégios que o Brasil tem em determinada região, em determinado estado ou município e mostrar que o Nordeste é a única região que não tem crescido nos últimos 50 anos”, explicou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado