Elmano Férrer confirma pré-candidatura a vereador de Teresina nas eleições de 2024 - Política
POLÍTICA LOCAL

Elmano Férrer confirma pré-candidatura a vereador de Teresina nas eleições de 2024

Segundo ex-senador, pré-candidatura acontecerá pelo partido Progressistas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-senador da república e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer, confirmou nesta quarta-feira (20) sua pré-candidatura a vereador de Teresina pelo partido Progressistas. Elmano Férrer já desempenhou diversos papéis na política piauiense e encerrou seu mandato como senador em janeiro do ano passado. 

Em entrevista à imprensa, durante lançamento da chapa Sílvio-Jeová, Férrer disse que quem decide é o povo, mas reiterou que continua com disposição para trabalhar pelo Piauí e quer servir os piauienses. 

  

Elmano Férrer, ex-prefeito de Teresina e senador do Piauí
Jade Araújo/ A10+

   

“A candidatura de vereador depende do povo. O Veín está com energia, com disposição e eu trabalho. Vou mostrar o que fizemos ao longo desses anos, 58 anos que eu cheguei aqui para servir. Serei candidato pelo Progressistas, eu adoro todos os partidos, mas o Veín quer ser candidato do povo e quero mostrar o que fiz por esse estado como profissional da Sudene, depois na Embrapa, como secretario de Planejamento, como vice, prefeito e senador da república”, disse.

Elmano ainda reiterou sua parceria com Sílvio Mendes (UB), que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. “Essa é uma aliança por Teresina. Sempre estive ao lado do Sílvio, trabalhamos juntos. Ele largou a prefeitura com bons propósitos e o Veín assumiu. Ele só pediu uma coisa, que eu cuidasse da cidade de Teresina e eu cuidei. Tenho um amor muito grande por Teresina e é por isso que estou dentro desse processo”. 

O pré-candidato a vereador falou brevemente sobre o convite para integrar a chapa de Dr. Pessoa como vice. Ele disse que o convite continua, mas que não se apega a cargos. “Continua esse convite, mas eu não me apego a cargos. Cargo é irrelevante para mim, eu quero é trabalhar. Estou ouvindo o povo”, finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado