Em encontro, Bárbara do Firmino reafirma união com Sílvio Mendes - Política
POLÍTICA

Em encontro, Bárbara do Firmino reafirma união com Sílvio Mendes

Deputada planeja realizar outros encontros em diferentes regiões da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A deputada Bárbara do Firmino (PP) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (UB) estiveram juntos na noite desta terça-feira (04) para um primeiro evento de uma possível pré-candidatura à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. A primeira reunião com lideranças e moradores foi realizada no bairro Parque Alvorada, zona Norte e segundo a parlamentar serviu para identificar e discutir os problemas do local.  

Bárbara Soares e Silvio Mendes
Nathalia Carvalho / A10+
   

"Na próxima eleição de 2024 uma certeza que a gente tem é que Bárbara do Firmino e Silvio Mendes estarão juntos, unidos, em busca de uma Teresina melhor, em busca de uma Teresina igualitária, em busca de uma Teresina que realmente respeite os nossos teresinenses. A gente sabe quanto Teresina tem sofrido realmente nesses últimos anos, o quanto ela tem sofrido as consequências de uma má gestão. E a gente quer junto com o doutor Silvio Mendes, essa pessoa que tem sua experiência, e a gente que unir em prol da nossa capital", afirma Bárbara Soares em entrevista à TV Antena 10.

Questionado sobre quem encabeça a chapa de oposição, o ex-prefeito Sílvio Mendes elogiou Bárbara Soares e deixou a decisão em aberto. 

"Esse é o primeiro evento público e viemos a convite da Bárbara. A Bárbara é uma mulher inteligente, médica e tem um grande futuro pela frente. E naturalmente ela está decidindo, o caminho que o pai percorreu também se é médica ou agente pública. Me parece uma boa surpresa decidindo pela vida pública brilhante com certeza, melhor do que o pai que foi o melhor prefeito que Teresina teve", destaca.

Bárbara Soares
Nathalia Carvalho / A10+
   

A deputada Bárbara Soares esteve reunida na última segunda-feira (26) com Silvio Mendes para buscar alinhamento a corrida para Prefeitura de Teresina. Em meio a esse processo, segue aberto também uma possível troca de partido da parlamentar e a formação de chapa majoritária. 

"Ainda está muito cedo para falarmos de chapa majoritária, ainda está muito cedo para gente falar de fato sobre eleição porque sabemos que vai se configurar mais para o começo do próximo ano. Mas tenho certeza que nós estaremos unidos em prol de quem precisa, a nossa população", revela a deputada. 

A expectativa agora é que outras reuniões aconteçam em todas as áreas da cidade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado