Em live, Bolsonaro deseja "boa sorte" para Sílvio Mendes e Joel Rodrigues - Política
POLÍTICA

Em live, Bolsonaro deseja "boa sorte" para Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

Presidente exibiu cartazes com imagens dos candidatos do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Durante live exibida nas redes sociais, o presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) apresentou os candidatos que apoia nas eleições deste ano. Entre eles, o mandatário desejou "boa sorte" para Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador do Piauí e Joel Rodrigues (PP) ao Senado Federal.

  

Em live, Bolsonaro deseja "boa sorte" para Sílvio Mendes e Joel Rodrigues
Reprodução
  

No Piauí, Sílvio Mendes (UB) não declara oficialmente apoio a Bolsonaro. O ex-prefeito já declarou que, independente de quem ganhar a eleição, caso ele seja eleito, terá diálogo com o presidente. Ele tem reforçado que seu partido tem candidato, trata-se de Soraya Thronicke.

No vídeo, Bolsonaro exibiu cartazes com os nomes de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues. Na ocasião, ele desejou boa sorte aos candidatos.

“No Piauí, nós temos como candidato para governo do estado Silvio Mendes. Boa sorte, Silvio Mendes! Temos também no Piauí para o Senado, Joel, 111, boa sorte aí”, disse o presidente.

No estado, Bolsonaro é apoiado assumidamente pelo candidato a governador, Coronel Diego Melo (PL). A expectativa, até então, era que o mandatário não se posicionasse acerca da disputa estadual.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado