Gessivaldo Isaías toma posse como deputado estadual no lugar de Jeová Alencar - Política
POLÍTICA

Gessivaldo Isaías toma posse como deputado estadual no lugar de Jeová Alencar

Solenidade de posse do novo deputado estadual aconteceu nesta sexta-feira (10), na Alepi


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A solenidade de posse de Gessivaldo Isaías (Republicanos) para o cargo de deputado estadual aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no salão nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Gessivaldo era suplente de Jeová Alencar, também Republicanos, que deixa seu mandato para assumir o comando da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul).

A SAAD Sul, que será comandada por Jeová, é a maior da cidade. O novo gestor contou ao A10+ que se dedicará para o novo trabalho e que o prefeito Dr. Pessoa foi em busca de recursos para garantia de melhorias em diversas áreas de responsabilidade da superintendência.

  

Jeová Alencar deixa cargo de deputado para assumir Saad Sul
Jade Araújo / A10+

   

“Estarei me dedicando de corpo e alma junto com o prefeito Dr Pessoa e sua equipe trabalhar pela nossa cidade e principalmente para aqueles que mais precisam. Nós temos obras, o prefeito buscou recursos externos porque sabemos que só o da prefeitura não dá. Buscamos esses recursos para investimento na área de mobilidade urbana, de infraestrutura e transporte público”, disse Jeová ao A10+.

Jeová garantiu ainda que ficará à frente da SAAD Sul até 2024, quando se encerra o primeiro mandato de Dr. Pessoa como prefeito de Teresina. “Uma administração não precisa começar boa, ela tem que terminar boa e pode ter certeza que esses dois anos serão anos de grandes realizações da nossa cidade com a gestão de Dr Pessoa”.

  

Gessivaldo Isaías toma posse como deputado estadual
Jade Araújo / A10+

   

Gessivaldo Isaías, em entrevista ao A10+, informou que seu mandato será voltado para o social e pela defesa da família e das pessoas mais vulneráveis. “A minha estadia aqui sempre foi voltada a questão social, a questão da defesa da família e eu continuo com as mesmas bandeiras, continuo aqui nessa casa defendendo aqueles que são vulneráveis, pessoas que precisam que estejamos no cotidiano dela”.

O deputado empossado falou ainda que adotará posicionamento político neutro. “A minha [posição política] será de independência como republicano nacional. O Republicanos Nacional tem 43 deputados federais e 4 senadores e a postura do presidente nacional foi de independência. Não serei nem oposição nem situação. Estou tomando uma postura baseada no partido nacional de independência”.

Nesta terça-feira (07) o blog Conjuntura Política já havia adiantado sobre o acordo entre Gessivaldo, Jeová e o prefeito Dr Pessoa. De acordo com o blog, a decisão foi tomada na segunda-feira e enfim oficializada nesta sexta com a cerimônia de posse de Gessivaldo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado