Homem é detido após tentar agredir Ciro Gomes em Porto Alegre - Política
ELEIÇÕES 2022

Homem é detido após tentar agredir Ciro Gomes em Porto Alegre

Suposto apoiador de Jair Bolsonaro foi levado para a delegacia e liberado; equipe de Ciro registrou Boletim de Ocorrência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foi retirado pela Polícia Federal do Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre (RS), na tarde deste sábado (10), após tentar agredir o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT). O homem teria causado a confusão durante a passagem da comitiva pelo acampamento, evento tradicional na capital gaúcha.

  

Ciro Gomes (PDT) durante evento de campanha neste sábado, em Porto Alegre (RS) Reprodução
  

Segundo a assessoria do candidato, o homem se dizia apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que era policial e que estava armado. No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o suposto agressor é advogado. Ele foi detido e revistado, mas nenhuma arma foi encontrada.

Os policiais federais que atuam na segurança de Ciro retiraram o homem do local depois das ameaças e ele foi levado a uma delegacia e liberado depois. 

A equipe da campanha informou que todas as medidas estavam sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor. A equipe jurídica do candidato comunicou que registrou Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado e as medidas legais contra o agressor sejam cumpridas.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado