Homem preso por suspeita de estupro usava pousada da família para atrair menores no Piauí - Polícia
PRISÃO PREVENTIVA

Homem preso por suspeita de estupro usava pousada da família para atrair menores no Piauí

Uma das vítimas tem 13 anos de idade e caso de estupro foi denunciado pela mãe


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma fonte da polícia informou ao A10+  que o homem identificado como Thiago Bezerra, preso na manhã deste sábado (04) no bairro Pirajá, em Teresina, utilizava a pousada da família, na praia de Atalaia, litoral do Piauí, para atrair menores e no local gravar vídeos com os estupros. Uma das vítimas tem 13 anos de idade e a mãe do menor teria denunciado o caso após os vídeos vazarem. Pelo menos outras duas vítimas foram localizadas pela polícia.   

Homem preso por suspeita de estupro usava pousada da família para atrair menores no Piauí
divulgação / PC-PI

   

Após saber que os vídeos vazaram, Thiago fugiu e retornou para Teresina, no bairro Pirajá, onde teria morado na infância. Ele foi preso dentro de uma residência no bairro após a cumprimento o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.  

O investigado é suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável e de registrar cena de sexo envolvendo menores. Ele teria gravado vídeos praticando atos libidinosos com pelo menos três menores na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Nas redes sociais, o suspeito se apresentava como pai de santo, Thiago de Oxala.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado