Jeová Alencar sofre infarto e é levado para hospital em Teresina - Política
ESTADO DE SAÚDE

Jeová Alencar sofre infarto e é levado para hospital em Teresina

O A10+ apurou que o gestor deverá ser submetido a cateterismo cardíaco de urgência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h44)

O deputado estadual e superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, Jeová Alencar (Republicanos), de 49 anos, sofreu um princípio de infarto na manhã desta quarta-feira (3). Ele está internado no Hospital Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte. A informação foi confirmada ao A10+ pela assessoria do político. 

O superintendente está realizando exames médico e, segundo assessoria, está evoluindo bem. Jeová Alencar sentiu dores no peito com incômodo se espalhando para o braço por volta das 5h da manhã de hoje. Após passar mal, o gestor foi levado às pressas para uma unidade de saúde particular.   

Jeová Alencar, deputado estadual
Jade Araújo / A10+

   

Em nota, a Prefeitura Municipal de Teresina informou que o gestor procurou um hospital após sentir uma indisposição. os médicos optaram por realizar alguns exames. “Jeová está bem e aguarda os resultados”, disse.

Ao A10+, o médico Paulo Márcio, superintendente de Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí, que está acompanhando Jeová, informou que o gestor teve um infarto agudo do miocárdio. Ele explicou que o deputado deverá ser submetido a cateterismo cardíaco de urgência ainda hoje. O gestor já realizou exames e está bem. 

Saiba quem é

Ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar foi eleito deputado estadual com mais de 44 mil votos nas eleições de 2022. Em fevereiro deste ano, ele foi nomeado superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul). A nomeação foi assinada pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). A vaga de Jeová na Alepi está sendo ocupada, atualmente, pelo suplente Gessivaldo Isaias. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado