POLÍTICA

João Mádison aposta na vitória de Fonteles e que base deverá eleger 24 deputados estaduais

Candidato a deputado concedeu entrevista ao Bancada Piauí nesta quinta (15)


João Mádison (MDB) candidato a deputado estadual, participou do Bancada Piauí, na TV Antena 10, nesta quinta-feira (15), e comentou sobre a disputa estadual. Na avaliação dele, Rafael Fonteles, do PT, será eleito. Ele acredita que também que a base deverá eleger 24 deputados.

O candidato que está em busca da reeleição avaliou o desempenho da chapa em relação à oposição e para ele, a chapa vem crescendo a cada dia com uma possível vitória de Fonteles na disputa estadual.

  

João Mádison aposta na vitória de Fonteles e que base deverá eleger 24 deputados estaduais
Anna Paula Couto/ A10+


"No Piauí, nós sempre tivemos aqui ao lado do time do povo. O Time do governador Wellington Dias, time do Lula, do Rafael Fonteles. Nós tivemos aí já quase 20 anos que vem mudando, nós fizemos todas as malhas rodoviárias do estado do Piauí. Tivemos problema agora e tivemos que recuperá-la toda através de investimento do próprio PRO Piauí que aí entrou Rafael Fonteles que tem todas as credenciais pra governar esse estado com trabalho que fez. Eu acredito muito na nossa vitória nós vamos ganhar essa eleição com cerca de duzentos mil votos de diferença", analisou.

Ainda avaliando o cenário eleitoral do Estado, ele acredita que o grupo político (formado pelos partidos PCdoB, PV, PT e MDB) conseguirá eleger pelo menos 24 deputados estaduais e 8 federais.

"O nosso grupo político fará no mínimo 24 estaduais e vamos fazer oito federais. Nós chegamos a um momento crucial da eleição e chegamos a um crescimento sustentável, a oposição é oposição, ela tem o seu discurso e nós temos que mostrar o que fizemos", disse.

Agronegócio

Ainda durante entrevista, o deputado também falou sobre sua atuação parlamentar, citando sua forte atuação em pautas relacionadas ao agronegócio, além dos projetos de lei voltados para os animais e a importância da agricultura familiar.

  

Deputado João Mádison concedeu entrevista ao Bancada Piauí nesta quinta (15)
Anna Paula Couto/ A10+

  

"Eu sou um dos deputados que mais trabalha pelo Agro, eu fui presidente da APCZ, Associação Piauiense do Criadores e isso me deu uma certa dimensão do quanto é importante trabalhar pelo agro no Piauí. Nós estamos fazendo transferência de embriões. Em relação a outro projeto que é o da vaquejada, um esporte reconhecido no nordeste, e tivemos um problema quando o supremo resolveu suspender as vaquejadas, que gera emprego, renda e nós buscamos uma lei que pudesse satisfazer o supremo e as pessoas pudessem ter sua renda", completou.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: