JVC oficializa apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Piauí - Política
POLÍTICA

JVC oficializa apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Piauí

Evento foi realizado nesta sexta-feira (15) e contou com a presença de aliados da oposição


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h03)

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) oficializou nesta sexta-feira (15), em evento realizado na zona Leste de Teresina, apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (UB) ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Na avaliação de JVC, o ex-prefeito de Teresina é o mais preparado para mudar o Piauí. A aliança entre os políticos já havia sendo sinalizada há dias.

 

JVC oficializa apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Piauí
Jade Araújo / A10+

  

"Eu acho que ele é o mais preparado, já demonstrou na vida profissional e política, ele tem, nas minhas convicções, a condição plena de levar o Piauí onde sempre desejamos. Um Piauí de desenvolvimento, prosperidade e que gere oportunidades, mas isso tem ficado apenas no discurso, na retórica. Mas efetivamente na prática, não acontece", relatou.

Ainda em entrevista, o ex-senador fez duras críticas e citou que o Piauí segue parado no mesmo lugar onde estava há 20 anos. Questionado se irá participar da pré-campanha de Mendes no estado, JVC afirmou que, a princípio, vai apenas apoiar sua pré-candidatura.

Disputa ao Senado

O ex-senador afirmou também que não pretende apoiar à pré-candidatura de Joel Rodrigues (PP) ao senado. Ele citou que o Podemos tem pré-candidato próprio e que seguirá a orientação do partido.

Questionado sobre a liderança de Wellington Dias ao Senado, conforme pesquisas, JVC enfatizou que tudo é possível nas eleições e o que resultado não é definitivo. "Ninguém é imbatível. Acho que é possível sim, não é nada impossível, principalmente em política. Vou seguir Fábio Sérvio e o partido entendeu isso", disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado