“Nós queremos reafirmar o nosso permanente compromisso”, diz Júlio César sobre sétimo mandato - Política
POLÍTICA

“Nós queremos reafirmar o nosso permanente compromisso”, diz Júlio César sobre sétimo mandato

Piauiense cita ainda que pretende aprovar cada vez mais leis que ajudem o povo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os deputados federais também tomaram posse de seus cargos nesta quarta-feira (01). Além da posse, acontece também a eleição para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados; neste ano um dos deputados federais do Piauí, Júlio César (PSD), concorre a vaga da 3ª Secretaria da Mesa.

Júlio César, que agora está em seu sétimo mandato de deputado federal, disse em entrevista à TV Antena 10 que quer continuar reafirmando seu trabalho pelo Piauí.

  

Deputado federal Júlio César
Reprodução/ TV Antena 10

   

“Estamos reafirmando o nosso desejo de continuar trabalhando em mais um mandato, no sétimo mandato de deputado, pelo povo do Piauí, do Nordeste e do Brasil. Nós temos um trabalho muito grande em favor dos municípios, sou o único deputado do Piauí que foi prefeito e como prefeito eu conheço a gestão municipal, as suas carências”, disse.

O deputado federal citou ainda que pretende aprovar cada vez mais leis que ajudem o povo. Segundo ele, foram aprovados projetos de renegociações de débitos onde se consegue um desconto de até 95% do valor contratado.

“Nós conseguimos aprovar vários projetos de nossa autoria. Projetos de renegociação de debito dos agricultores e pecuaristas. Quatro leis aprovadas e a última aprovada incluindo a comércio, indústria, todos que tem débito com o Banco do Nordeste que está vencido as vezes pela pandemia, uma seca ou dificuldade. Nós estamos com essas leis renegociando em até 12, 15 anos para aqueles puderem renegociar pagarem seus débitos, com a redução de até 95% do valor contratado”, explicou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado