Lula vai anunciar investimentos em diversas áreas durante Caravana Federativa no PI, afirma Governo - Política
POLÍTICA

Lula vai anunciar investimentos em diversas áreas durante Caravana Federativa no PI, afirma Governo

Presidente vai anunciar ações nas áreas portuária e de transformação digital, além de cessões da Secretaria do Patrimônio da União


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Segundo o Governo do Estado, a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Caravana Federativa no Piauí, em Teresina, nesta sexta-feira (21), virá acompanhada de investimentos. Lula vai anunciar ações nas áreas portuária e de transformação digital, além de cessões da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

A participação do presidente será no encerramento da 10ª edição da Caravana Federativa, a partir das 11h30, no Centro de Convenções de Teresina. A Caravana Federativa é um evento itinerante do governo federal, que apresenta ações de cidadania e programas do governo aos gestores públicos e parlamentares locais. 

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na Caravana Federativa no Piauí
Foto: Ricardo Stuckert / PR

 

O evento é realizado pelo governo federal em parceria com o Governo do Estado e Associação Piauiense dos Municípios (Appm). Conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além do apoio do Sebrae e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


Os diversos estandes esclarecem dúvidas e ajudam gestores estaduais e municipais a solucionar pendências. Até agora, a caravana já passou por nove estados. Em Teresina, mais de 40 órgãos governamentais, autarquias e bancos vão estar presentes. O presidente Lula visitará alguns dos estandes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado