Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de evento em Teresina - Política
EVENTO

Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de evento em Teresina

O objetivo da visita é fortalecer o nome de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, na disputa presidencial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h25)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos) participam nesta sexta-feira (14), do evento "Mulheres com Bolsonaro" em Teresina. O ato também contou com a presença da vice-governadora eleita do Distrito Federal Celina Leão (Progressistas).

Michelle e Damares encabeçam um movimento para adesão das mulheres a candidatura de Jair Bolsonaro. As duas chegaram ao Piauí na tentativa de reduzir a rejeição do candidato do PL no estado. No 1º turno, o presidente obteve 19,90% dos votos contra 74,25% do seu principal concorrente, Lula (PT).

  

Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de evento em Teresina
Anna Paula Couto / A10+

   

Em Teresina, as mulheres que participaram do evento usavam blusas verdes, amarelas. Muitas com bandeiras do Brasil. "Obrigada por esse carinho. É uma grande honra estar aqui. Aqui estamos em nome do nosso Senhor e cremos que Deus tem o melhor para essa terra tão abençoada", declarou Michelle Bolsonaro.

Em discurso, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) relatou que a esquerda quer cassá-la e que não mentiu. Na semana passada, a ex-ministra denunciou, sem apresentar prova alguma, casos de abusos sexuais que teriam sido cometidos contra crianças na Ilha de Marajó (PA).

  

O objetivo da visita é fortalecer o nome de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, na disputa presidencial
Anna Paula Couto / A10+

   

O anúncio da ex-ministra foi feito no último sábado (8), em discurso em Goiânia (GO). Segundo ela, crianças do Marajó estariam sendo traficadas para o exterior e são submetidas a mutilações corporais e a regimes alimentares que facilitam abusos sexuais.

Damares afirmou ainda que ela e Bolsonaro vão caçar os pedófilos do Brasil e do Piauí. A senadora chamou o candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, de ex-presidiário.

  

Em Teresina, as mulheres que participaram do evento usavam blusas verdes, amarelas Anna Paula Couto / A10+

   

Além delas, participaram do evento o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), Iracema Portela (Progressitas), a ministra da Agricultura e senadora eleita Teresa Cristina, Samantha Cavalca, presidente estadual do PL, além de lideranças da base da oposição que apoiam o projeto de reeleição de Bolsonaro.


Fonte: po


Dê sua opinião:

Fique conectado