Mulher é morta com tiro e facadas no interior do Piauí; ex é o principal suspeito do crime - Política
FEMINICÍDIO NO PIAUÍ

Mulher é morta com tiro e facadas no interior do Piauí; ex é o principal suspeito do crime

Segundo informações, suspeito não aceitava fim do relacionamento; ele fugiu e não foi encontrado ainda


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada por seu ex-companheiro no Assentamento Barro Vermelho, que fica entre os municípios de Simplício Mendes e Paes Landim, no interior do Piauí, no último domingo (04). O suspeito, identificado como Jean Vieira, de 46 anos, fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. 

Segundo informações, uma amiga da vítima que estava com ela no momento do crime também ficou ferida após ser atingida por um disparo. 

  

Mulher é morta com tiro e facadas no Piauí e ex é o suspeito do crime; amiga também ficou ferida
Reprodução

   

De acordo com informações, Dhane Mousinho de Sousa e Jean haviam se separado há cerca de 3 dias, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do crime o suspeito encontrou a ex-companheira em um bar; ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ela, acertando um dos tiros. Em seguida, ele desferiu cerca de 12 facadas na vítima, que não resistiu e morreu no local.

A amiga de Dhane tentou intervir e também foi alvejada com um tiro. Ela foi socorrida e levada para o hospital do município de Paes Landim e, em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

  

Suspeito fugiu e não foi encontrado ainda
Reprodução

   

Após o crime, Jean fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado. O suspeito já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e violência doméstica porque teria esfaqueado uma outra ex-companheira e a mãe dela também. Segundo a família de Dhane, a vítima nunca havia relatado episódios de violência ou prestado queixa na policia sobre Jean. 

Equipes da Polícia seguem em diligências para encontrar e prender o autor do crime. 

Fonte: Com informações de Cidades em Foco


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado