OAB-PI define lista sêxtupla de candidatos que disputam vaga de desembargador do TJ-PI - Política
VOTAÇÃO

OAB-PI define lista sêxtupla de candidatos que disputam vaga de desembargador do TJ-PI

A escolha ocorreu após a sabatina realizada com os 14 candidatos que se submeteram ao processo eleitoral


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Conselho Pleno da OAB Piauí definiu a lista sêxtupla com os nomes que seguem na disputa pela vaga de Desembargador (a) do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI), pelo critério do Quinto Constitucional.

Em votação, na noite desta quinta-feira (30), a composição da lista ficou definida com os seguintes Advogados: Francisco Einstein Sepúlveda de Holanda, Agrimar Rodrigues de Araújo, Aurélio Lobão Lopes, Álvaro Fernando da Rocha Mota,Fábio Leal da Silva Viana,Wildson de Almeida Oliveira Sousa e Fábio Leal da Silva Viana.

OAB-PI define lista sêxtupla de candidatos que disputam vaga de desembargador do TJ-PI
Divulgação

   

A escolha ocorreu após a sabatina realizada com os 14 candidatos que se submeteram ao processo eleitoral da instituição. A lista com os seis nomes segue rito para o pleno do Tribunal de Justiça, Órgão que definirá a lista tríplice, como método Constitucional, para encaminhamento ao Governador do Estado.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, frisou que a Seccional entregará ao Tribunal de Justiça a lista oficial com os seis eleitos na próxima segunda-feira, dia 3 de abril.

"Foi uma tarde histórica aqui na OAB, momento em que o Conselho Seccional escolheu os seis representantes da OAB para continuarem nesta jornada da escolha do Desembargador do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Piauí.", afirmou o presidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado