Paulo Márcio aceita indicação do MDB para ser vice de Fábio Novo e apresentará projeto para 2024 - Política
POLÍTICA LOCAL

Paulo Márcio aceita indicação do MDB para ser vice de Fábio Novo e apresentará projeto para 2024

Decisão de apoiar e compor chapa petista foi tomada nesta terça (09), em reunião no diretório estadual do MDB


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Parte do grupo político municipal e estadual do MDB, após reunião que aconteceu nesta terça-feira (09), no diretório Estadual do partido, foi até a casa do Dr. Paulo Márcio (MDB) para comunicar ao mesmo, pessoalmente, sobre a escolha unânime de apresentar seu nome como vice de Fábio Novo (PT). O A10+ apurou que o cardiologista aceitou a indicação e estará na chapa petista. 

“O MDB acabou de fazer uma reunião no diretório estadual e lá o MDB tomou uma decisão de fazer uma aliança com o PT indicando o vice-prefeito. No caso o dr. Paulo Márcio é o candidato. Estamos aqui na casa dele para comunicar para ele essa decisão do partido para que ele possa compor essa chapa para vencermos esse eleição no primeiro turno”, explicou o vice-governador, Themístocles Filho (MDB).

  

Paulo Márcio aceita indicação do MDB para ser vice de Fábio Novo e afirma que apresentará projeto Divulgação

   

Em vídeo publicado nas redes sociais, o indicado, que a princípio concorreria ao cargo de prefeito, comentou que respeita a decisão de seu partido. “Eu recebo com muito respeito aqui em casa a visita dos deputados, do senador, do vice-governador e do presidente do diretório municipal do MDB para me comunicar a decisão de uma reunião do MDB, que eu não participei, e que decidiram de maneira unânime pelo apoio do MDB à candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina. Eu respeito a decisão do partido que sempre definiu as eleições na capital”, disse.

Dr. Paulo falou ainda que possui um planejamento para uma nova gestão em Teresina e que o mesmo foi aceito por mais de 100 mil moradores da capital. Ele revelou que pretende apresentar esse plano para Fábio Novo para unir forças e ganhar juntos a eleição.

“Quero dizer para Teresina que nós temos um planejamento, um projeto, que segundo as pesquisas foi aceito por mais de 100 mil teresinenses, que acreditaram que esse projeto pode ser a solução para nossa cidade. Eu quero apresentar esse projeto ao deputado Fábio Novo e somar esse projeto com o dele nao apenas ganhar uma eleição, mas para reconstruir a cidade que eu nasci e que eu amo”, finalizou. 

Matéria relacionada

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado