Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estupro de vulnerável em Teresina - Política
POLÍCIA

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estupro de vulnerável em Teresina

Prisões aconteceram no Centro e zona Sul; um dos suspeitos teria abusado de, no mínimo, três vítimas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos de estupro de vulnerável em Teresina. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (25), no Centro e na zona Sul.

O primeiro suspeito, identificado apenas pelas iniciais M.B de M., foi preso nas imediações da Rua Quintino Bocaiuva, região Centro-norte de Teresina. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. A vítima, que hoje tem 9 anos, teve ajuda de familiares do interior do estado para realizar a denúncia.

  

Sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
Marcelo Gomes / A10+
   

O outro homem, de iniciais F. da S. V, foi preso durante a manhã, na região da Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três vítimas, sendo elas sua sobrinha, de 9 anos de idade, e duas vizinhas. Após o registro de um terceiro boletim de ocorrência na data de ontem (24), uma investigação foi aberta e está em andamento para saber se a filha do suspeito, de 12 anos de idade e que possui problemas psicológicos, também pode ter sido uma vítima.

Os dois homens foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais devem ser tomados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado