Prefeito Dr. Pessoa anuncia mudanças no secretariado; veja como fica - Política
POLÍTICA LOCAL

Prefeito Dr. Pessoa anuncia mudanças no secretariado; veja como fica

Anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (06); segundo Dr. Pessoa, não haverá demissões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Teresina anunciou mudanças no secretariado durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (06). Segundo o prefeito Dr. Pessoa (Solidariedade), o que aconteceu foi um remanejamento de cargos e ninguém foi demitido.

Foi anunciado que Esdras Avelino, que estava à frente do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), vai agora para a Secretaria Municipal de Finanças. Admilson Lustosa, que antes estava à frente dessa pasta, vai agora para a Secretaria Municipal de Governo no lugar de Michel Saldanha. Saldanha vai atuar agora no executivo da Secretaria de Governo.

 

Prefeitura de Teresina anuncia mudanças no secretariado; "remanejamento de cargos", afirma Pessoa
Divulgação

 

Dr. Pessoa, em entrevista à TV Antena 10, negou os boatos de demissões e contou que tudo isso foi feito para que acontecesse um remanejamento na administração. Segundo ele, isso melhora a qualidade do serviço público ofertado aos piauienses. 

“Eu sempre tenho dito que uma administração tem demissão, remanejamento e admissão . Nós aqui estamos fazendo, em harmonia com os demais, Edimilson, Esdras, Michel e outros, é remanejamento administrativo. Saiu um “tititi” que ia demitir, mas é um time que está focado para administração de Teresina, para se fazer melhor. As vezes estamos com fadiga em determinados lugares e o que se faz? Se é um time nós fazemos um remanejamento administrativo para mais qualidade”, disse Pessoa.

Esdras Avelino, em entrevista à TV Antena 10, informou que, por ser auditor fiscal, fará um trabalho técnico à frente da Secretaria de Finanças e que está ficando a par de tudo.

 

Esdras Avelino, que estava à frente do IPMT, vai agora para a Secretaria Municipal de Finanças
Divulgação
 

“Passei quase 3 anos no IPMT e fui chamado pelo prefeito para colaborar nessa saída, afastamento, do secretário Admilson por conta de saúde. Estou assumindo a secretaria agora e vou fazer um trabalho técnico, por ser auditor de carreira a gente conhece bem a casa e a ideia é a gente colaborar com o município, principalmente na receita, mas também nas partes das despesas”, explicou à TV Antena 10.

Admilson Lustosa, em sua fala, agradeceu ao prefeito de Teresina pela nova missão e ainda teceu elogios ao colega Esdras Avelino, que agora ocupa o lugar que era dele na pasta de Finanças. 

“Eu quero agradecer do fundo do coração ao meu amigo José Pessoa Leal, não estou falando do prefeito, estou falado do meu amigo, que me designou essa nova missão. Eu estou do lado dele, marcharemos juntos para sua reeleição e eu só tenho a agradecer primeiro ao convite e pela qualidade do novo secretário de Finanças. Teresina só tem a ganhar”, finalizou Admilson Lustosa.

  

Admilson Lustosa, que antes estava à frente das Finanças, vai agora para a Secretaria Municipal de Governo
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado