Presidente do PP sugere lançar Joel Rodrigues à Prefeitura de Teresina em 2024 - Política
POLÍTICA

Presidente do PP sugere lançar Joel Rodrigues à Prefeitura de Teresina em 2024

Ele ressalta que o ex-prefeito de Floriano teve um excelente resultado na disputa ao Senado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, sugeriu ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, lançar o nome de Joel Rodrigues à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. A ideia seria aproveitar o bom desempenho que o ex-prefeito de Floriano teve na eleição ao Senado. 

Em uma disputa acirrada ao Senado Federal, Joel (PP) quase derrotou o ex-governador Wellington Dias (PT). O ex-prefeito obteve 892.010 votos, o que representa 47,60% contra 51,34% dos votos do petista, que equivale a 962.194 votos. Dias só liderou a apuração dos votos por volta das 20h20 de domingo (02). 

  

Presidente do PP sugere lançar Joel Rodrigues à Prefeitura de Teresina em 2024
Jade Araujo / A10+

  

Ao A10+, Aluísio Sampaio contou que falou com o ministro Ciro Nogueira, líder do grupo de oposição no estado, sobre a ideia de lançar Joel ao cargo de prefeito de Teresina em 2024. O parlamentar sustenta que após a eleição de 2022, Joel se consolida como uma liderança forte no estado. Ele também citou lançar outros nomes, entre eles, Bárbara do Firmino (PP), eleita deputada estadual.

“Fiz um comentário a respeito do desempenho de Joel Rodrigues e também uma avaliação que ganhamos em Teresina com mais de 24 mil votos. A oposição ela tem nomes, como do próprio Joel, Jeová Alencar e da própria Bárbara para disputar a Prefeitura em 2024, e o Joel pode ser um desses”, disse Sampaio ao A10+.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado