Vereador Jackson Muniz morre após sofrer infarto no Piauí - Política
LUTO

Vereador Jackson Muniz morre após sofrer infarto no Piauí

Parlamentar estava em seu segundo mandato e atuava como secretário de Esportes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vereador de Bertolínia, Jackson de Jesus (Republicanos) morreu após sofrer um infarto fulminante na manhã desta sexta-feira (20). O parlamentar tinha 31 anos e atuava como secretário de Esportes do município. Ele deixa a esposa grávida de oito meses. 

  

Vereador Jackson de Jesus
reprodução / redes sociais

  

Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito de Bertolínia, Geraldo Fonseca Correia, conhecido como Geraldim, lamentou a morte do vereador: “Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade”, disse em nota. 

Jackson Muniz era do partido Progressistas e estava no seu segundo mandato como vereador. Atualmente ele era secretário de Esportes do município. 

A Prefeitura de Bertolínia informou que todos os eventos alusivos ao aniversário de 133 anos de emancipação politica do município, que aconteceriam nos dias 21 e 22 de janeiro, foram cancelados. 

Nota do Prefeito de Bertolínia

Foi com grande tristeza e consternação que recebemos a notícia do falecimento do vereador Jackson Muniz, um jovem a serviço do povo. 

Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade. 

Descanse em paz, Jackson, e gratidão eterna do povo de Bertolínia por tudo que você fez durante a sua passagem. Que Deus conforte o coração de todos. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado