Covid-19: confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina - Saúde
CAMPANHA

Covid-19: confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina

Crianças poderão ser vacinadas neste final de semana na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina organizou a vacinação contra a Covid para os próximos dias na capital. Neste sábado (10) o posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3) receberá todos aqueles a partir de 3 anos de idade para imunização.

Ainda de acordo com a FMS, crianças de 5 a 11 anos podem se vacinar, sábado (10) e domingo (11), nas Unidades Básicas de Saúde do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

  

Covid-19: confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina
Agência Brasil

  

O cronograma de vacinação da próxima semana, de 12 a 16, já está montado. Crianças de 3 a 11 anos poderão tomar vacina da Covid no Teresina Shopping. As pessoas de 12 anos ou mais devem ir até os terminais do Parque Piauí, Zoonobotânico, Livramento, Buenos Aires e também no posto do Teresina Shopping.

A Unidade Básicas de Saúde (UBS) estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos são elas: UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado