Localização do ponto de vacinação no Teresina Shopping muda para o Estacionamento G3 - Saúde
SAÚDE

Localização do ponto de vacinação no Teresina Shopping muda para o Estacionamento G3

População em geral já pode tomar a vacina contra covid e gripe a partir desta segunda (22)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A partir desta segunda-feira (22), o ponto de vacinação no Teresina Shopping funcionará somente no Edifício Garagem, Estacionamento G3. Estarão disponíveis à população em geral de 12 anos e mais a vacina Influenza.

No caso das vacinas Bivalente será atendida a população em geral de 18 anos e mais. Para receber sua dose, não é necessário agendamento, mas é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. O ponto estará aberto das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

  

Vacinação contra a covid-19
Reprodução

   

A vacina contra a gripe está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e em três pontos de vacinação: Teresina Shopping (Edifício Garagem G3) e nos terminais drive thru do Buenos Aires e Parque Piauí. O horário de funcionamento das UBS é das 8h às 12h e 13h às 17h, e os postos funcionam das 9h às 17h. “Ressaltamos que crianças até 11 anos não podem ser vacinadas contra a gripe nos drives, apenas nas UBS e no posto do Teresina Shopping”, esclarece a coordenadora de vacinação Emanuelle Dias.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado