BG Manhã Piauí passa a ser exibido mais cedo, às 6h10, a partir desta segunda (11) na TV Antena 10 - TV Antena 10
NOVO HORÁRIO

BG Manhã Piauí passa a ser exibido mais cedo, às 6h10, a partir desta segunda (11) na TV Antena 10

Mudança faz parte de uma série de novidades que a emissora está preparando para março


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A partir desta segunda (11), o BG Manhã Piauí, comandado pela jornalista Thracy Oliveira, passa a ser exibido em um novo horário: às 6h10 da manhã. No jornal, o telespectador acompanhará reportagens especiais, prestação de serviço, links ao vivo da capital e do interior do Piauí. 

A mudança faz parte de uma série de novidades que a TV Antena 10, afiliada à RECORD no Piauí, está preparando para março, entre elas, a estreia de novos programas na grade de sábado. A partir do dia 11 de março, o BG Manhã Piauí terá 1h30 de duração. 

BG Manhã Piauí passa a ser exibido mais cedo, às 6h10, a partir do dia 11 na TV Antena 10 Reprodução

   

“Teremos mais tempo no ar para mostrar tudo que acontece na capital e no estado nas primeiras horas da manhã. A gente passou por algumas mudanças em 2023 e elas foram fundamentais para o fortalecimento do nosso jornal, que abre a programação local da TV. Hoje já temos links ao vivo de várias cidades e sempre buscando informar o nosso telespectador, antes dele sair de casa para trabalhar ou até mesmo tomando aquele cafezinho com a gente. Vai ser muito bom”, disse a apresentadora Thracy Oliveira ao A10+.

O BG Manhã Piauí será exibido, a partir do dia 11 de março, das 6h10 às 7h40, ao vivo. O telespectador poderá acompanhar pela TV Antena 10, A10mais.com e nas parabólicas da Banda KU. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado