Jornalista Shelda Magalhães retorna à TV Antena 10; veja detalhes - TV Antena 10
NOVIDADE

Jornalista Shelda Magalhães retorna à TV Antena 10; veja detalhes

Apresentadora comandará jornal em horário nobre na emissora afiliada à Record TV


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O telejornal Conversa Franca passará por algumas mudanças e, a partir de segunda-feira (09), passará a ser apresentado pelas jornalistas Shelda Magalhães e Bruna Leão. Shelda retornou à TV Antena 10, agora como apresentadora, e disse estar entusiasmada com o futuro na emissora afiliada à Record TV no Piauí.

Shelda Magalhães iniciou na TV Antena 10 como estagiária e hoje retorna como apresentadora. “Minha historia com a TV Antena 10 começou em 2019. Na época o chefe de jornalismo era o Wesslley Sales e felizmente ele gostou do meu material e eu fiquei como estagiária de reportagem. Passei quase dois anos aqui e depois saí em 2021 para um outro projeto e agora estou de volta à casa e muito grata pela oportunidade”, lembrou.

  

Shelda Magalhães agora é TV Antena 10
Anna Paula / A10+

   

A jornalista, que participou do telejornal Bancada Piauí desta quarta (04), ao lado de Sayuri Sato e Wesslley Sales, ficará na atração até a sexta-feira. Na segunda (09) Shelda apresentará o Conversa Franca, às 19h20, junto com a jornalista Bruna Leão.

“Até sexta-feira eu participo do Bancada Piauí e a partir de segunda-feira eu estarei como apresentadora no Conversa Franca, ao lado da Bruna Leão, que apresentará comigo. Eu tenho uma historia de amor com o Conversa Franca, já apresentei em algumas ocasiões, comecei como repórter nele e fazia os vivos da noite e agora retorno pra casa como apresentadora dele”, declarou.

De acordo com a jornalista, o público pode esperar do Conversa Franca um jornalismo de credibilidade e responsabilidade com a informação. “A gente pode esperar um jornalismo dinâmico, com muita credibilidade e responsabilidade. Essa é uma característica da Record e a TV Antena 10 faz jus a isso. O diretor Cláudio Tajra tem investido muito em inovação nos últimos anos e também é muito atento ao mercado e as tendências de consumo", elencou.

Shelda ainda contou estar animada com o seu retorno à TV Antena 10, já que sempre foi acolhida pela emissora e colegas de equipe.

“A TV Antena 10 sempre foi minha casa, eu aprendi a fazer telejornalismo aqui e é muito bom estar num ambiente em que todos se ajudam. Sempre me senti muito bem acolhida aqui. O sentimento é de gratidão por ter começado e aqui e poder retornar e também de entusiasmo pela historia quem tem a ser escrita junto com a Antena 10”, finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado