TV Antena 10 altera grade de programação a partir desta segunda (11); confira - TV Antena 10
FIQUE LIGADO

TV Antena 10 altera grade de programação a partir desta segunda (11); confira

Telespectador vai poder conferir uma variedade de conteúdos e novidades no turno da tarde


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, lança nova grade de programação a partir desta segunda-feira (11) com a estreia do Pode Entrar com Mônica Freitas. Com a novidade, o telespectador vai poder conferir, além dos assuntos de polícia e política, entretenimento, moda e beleza no turno da tarde.

O Balanço Geral Piauí, sucesso de audiência com Beto Rego, segue no horário das 11h50 às 14h com muita informação sobre tudo que acontece no Estado. Na sequência, às 14h, a Bancada Piauí chega com os principais fatos políticos e cidades sob o comando de Sayuri Sato.

TV Antena 10 altera grade de programação a partir desta segunda (11); confira
Divulgação

   

A partir das 14h50, Mônica Freitas comanda o “Pode Entrar”, novo programa de entretenimento da emissora. A atração abordará tudo sobre moda, beleza, saúde, fofocas e a programação da Record TV. O telespectador vai poder conferir também reportagens especiais, entrevistas e todos os detalhes da nova temporada de A Fazenda. O programa vai ao ar até às 15h30, entregando para a novela “Os Dez Mandamentos”.

A grade retorna às 18h com o Cidade Alerta Piauí com Arnaldo Ribeiro e entrega, às 19h20, para o Conversa Franca sob o comando de Beatriz Ribas que fecha a programação local com os principais fatos do dia. Além do 10.1, o telespectador pode assistir a TV Antena 10 pelo A10mais.com/aovivo.

A emissora está preparando mais novidades ainda este ano. 

Confira a grade local completa:

  • 6h30 - Balanço Geral Manhã
  • 7h40 - Bom Demais
  • 11h50 - Balanço Geral Piauí
  • 14h - Bancada Piauí
  • 14h50 - Pode Entrar
  • 18h - Cidade Alerta Piauí 
  • 19h20 - Conversa Franca
  • Boletins do A10+ nos intervalos da programação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado