TV Antena 10 transmite ao vivo a grande final da Taça das Comunidades Bet 69 neste sábado (13) - TV Antena 10
GRANDE DUELO

TV Antena 10 transmite ao vivo a grande final da Taça das Comunidades Bet 69 neste sábado (13)

Você acompanha o duelo final a partir das 17h no estádio Lindolfo Monteiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A primeira edição da Taça das Comunidades Bet69 já chegou à sua final. No próximo sábado (13), o duelo entre o Planalto F.C e a Sociedade Esportiva Aliança terá transmissão ao vivo pela TV Antena 10, afiliada à RECORD no Piauí, das 17h às 19h45, no estádio Lindolfo Monteiro, com entrada gratuita. 

A Taça das Comunidades iniciou no dia 27 de janeiro, com 16 equipes inscritas. Após a fase de grupos e o mata-mata, a competição que movimentou o futebol amador local chega na sua mais aguardada partida. A premiação será R$ 10 mil em prêmios. 

  

TV Antena 10 transmite ao vivo a grande final da Taça das Comunidades Bet 69 no próximo sábado (13)
TV Antena 10

   

"Foi uma competição muito bem disputada, uma competição que trouxe muito público aos campos dos bairros de Teresina. Essa final é muito importante para o futebol amador. Os dois artilheiros estão nas duas equipes, um com quatro gol e outro com cinco gols. A entrada é gratuita, portões abertos e será uma partida transmitida pela TV Antena 10 e pelo site. Aguardamos a presença de todos e será uma grande festa", destacou Antônio José, o Bicudo, organizador da Taça das Comunidades, em parceria com a TV Antena 10.

O jogo também será transmitido pelo Youtube e A10mais.com 📲 

As equipes

Os dois times da final são da zona Leste de Teresina. Planalto F, é do Planalto Uruguai e Sociedade Esportiva Aliança, Piçarreira. As equipes se enfrentaram na primeira fase e chegaram até a final. 

O Planalto é um time de ex-alunos da escolinha do bairro, que realizam treinos no campo da praça principal do bairro. Israel Oliveira, presidente e treinador da equipe, adiantou que este é o primeiro campeonato do time e que querem fazer história.

“A expectativa que a gente está é enorme. A gente está ansioso para essa grande final que vai ter no Lindolfo Monteiro. A gente quer fazer história, né? Primeiro campeonato. A gente está entregando na mão de Deus, né? E que vença o melhor. Eu espero que a equipe campeã seja a minha equipe, a equipe do Planalto Uruguai. Agradecer pelo convite e a organização do campeonato e das taças das comunidades. Está de parabéns", pontua.

  

Planalto FC
Redes sociais

   

Já o Aliança surgiu no final dos anos 90 no início dos anos 2000, da união de alguns amigos do Bairro Piçarreira 2, que não eram aproveitados por times mais tradicionais do bairro. Posteriormente assumido por 5 irmãos mais alguns amigos próximos, passou por uma reestruturação onde começou a participar de vários campeonatos amadores dentro de Teresina. Rogério Cunha, um dos fundadores, jogador e integrante da comissão técnica do Aliança, destacou que também está na expectativa pelo jogo. 

“A expectativa para esta final da Taça Comunidades é a melhor. Esperamos que a gente consiga trazer o título para a nossa comunidade, para o Piçarreira 2 e para a história do Aliança”, finaliza.

  

Aliança
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado