O caminho de Altos e River na Copa do Nordeste 2024 tem inicio neste final de semana. Na Paraíba, o River enfrenta o Treze, no estádio Amigão, neste sábado. Em Teresina, o Altos recebe o Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, neste domingo.
Invicto na temporada, o River retorna a Copa do Nordeste 4 anos após a sua última participação. Após usar um time misto durante a semana pelo Estadual, o técnico Fabiano Soares promete força máxima diante da equipe paraibana.
“Vamos com força máxima, tentar ganhar o jogo e ir mais longe. A gente sonha com o cenário mais bonito, classificar e ir até onde nos deixarem. É difícil? É difícil porque tem equipes de primeira divisão e nós somos a quarta divisão, mas com trabalho e esforço eles sabem que a gente pode conseguir. Vamos tentar e vamos com muita vontade”, avalia o técnico Fabiano Soares.
O Altos encerrou a preparação neste sábado (03) e o clube entra em concentração para enfrentar o Vitória no domingo (04). Para esta estreia, Dhonata, João Pedro, Athyrson e Arielton, ainda em transição, são dúvidas para partida.
O desfalque certo será o técnico Flávio Araujo, que foi expulso na fase preliminar, na partida contra o Asa, e não poderá estar a beira do gramado contra o Vitória.
“O Vitória é a equipe que hoje, na minha concepção, é uma das equipes mais indicada para brigar pelo título. Teremos que jogar muita bola e ter muita personalidade para gente procurar se impor e dificultar as ações, além de buscar fazer nosso jogo”, analisa o técnico Flávio Araujo.
A partida entre Treze e River acontece neste sábado (03) às 19h, no estádio Amigão, na Paraíba. O Altos entra em campo no domingo (04), às 16h, contra o Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.