Adolescente encontrado morto em matagal de Teresina tinha passagem por roubo e vício em drogas, diz delegado

O corpo da vítima foi localizado com as mãos amarradas no Povoado Santa Helena

Atualizada às 13h11

O assassinato de Wllysses Gabriel de Sousa Gomes, de 16 anos, na zona rural de Teresina, é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em entrevista à TV Antena 10 e ao A10+, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que a vítima já tinha passagem por prática de roubo.

  

Adolescente encontrado morto em matagal de Teresina tinha passagem por roubo e vício em drogas, diz delegado Divulgação

   

"Esse adolescente inclusive era viciado, já tinha passagem pelo sistema educacional do Estado, através da vara da infância e da adolescência, foi apreendido por prática de roubo e foi morto. Foi encontrado lá com cinco ferimentos, provavelmente de projeto de arma de fogo na região da cabeça. Já estamos trabalhando no caso, nós já fazemos entrevista com algumas pessoas da região, pessoas próximas a ele, e temos já, o que se diz, uma linha de investigação já bem definida", afirmou.


O corpo do adolescente foi localizado em um matagal com as mãos amarradas, ontem, no povoado Santa Helena. Ele estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (16).

"Ele estava amordaçado, com as mãos amarradas para trás, com algumas perfurações na cabeça e estava jogado em um matagal", disse o sargento Viera Júnior à TV Antena 10.

Ainda não se sabe se a pessoa foi morta no local ou se teve o corpo despejado após o crime. O caso segue sob investigação.