Após sete anos, acusado de latrocínio e condenado a mais de 23 anos de reclusão é preso em Teresina

Ele foi localizado durante ronda policial no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina; crime aconteceu em 2019, em São Pedro do Piauí

Um homem acusado de latrocínio foi preso após 7 anos foragido da Justiça, durante uma abordagem policial no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (12), durante uma ronda de rotina realizada por policiais militares.

De acordo com a polícia, os agentes se depararam com o suspeito em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo e tentou dificultar a identificação, o que levou a equipe a realizar uma consulta detalhada nos sistemas de segurança.

  

Após sete anos, acusado de latrocínio e condenado a mais de 23 anos de reclusão é preso na zona Leste de Teresina
Divulgação
   

Após a verificação dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, referente a um crime de latrocínio ocorrido no ano de 2019, no município de São Pedro do Piauí. Ele já havia sido condenado pela Justiça e estava sendo procurado pelas autoridades.

“Uma viatura do RONE verificou um indivíduo em atividade suspeita. Foi feita a abordagem e ele ficou nervoso. Deu o nome falso. Quando foi feita a consulta do CPF, foi descoberto que tinha um mandado de prisão em aberto por latrocínio em 2019. Ele foi condenado a mais de 29 anos de prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes”, disse o coronel Audivan à TV Antena 10.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.