Diarista está desaparecida há mais de 10 dias em Teresina e família suspeita que ela foi sequestrada por ex

Segundo família, Mauricélia Rodrigues desapareceu após sair de local onde trabalhava, na zona Sul da capital

Uma mulher de 37 anos, identificada como Mauricélia Rodrigues, está desaparecida desde o dia 23 de agosto, quando saiu da casa onde trabalhava como diarista no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Segundo apurado pela TV Antena 10, a família de Mauricélia desconfia da participação de seu ex-companheiro no desaparecimento.

De acordo com a irmã de Mauricélia, a mulher e o ex-companheiro moraram juntos por cerca de 5 anos, quando então ela decidiu terminar com o relacionamento. Segundo a família, o homem não aceitava o fim do casamento e chegou a ameaçar Mauricélia.

  

Diarista está desaparecida há mais de 10 dias em Teresina e família suspeita de ex-companheiro
Reprodução

   

“Eles estavam há cinco anos morando juntos, mas ela separou dele, veio para a casa da minha mãe e ele não aceitava a separação. Ele falou “ela está brincando com a minha cara, eu vou dar um sumiço nela, ela acha que eu não tenho coragem, mas eu tenho””, disse Veridiana Rodrigues, irmã da diarista.

A família falou ainda que o relacionamento entre os dois era abusivo; Mauricélia é mãe de 6 filhos e atualmente morava com dois deles. Depois de sair do local onde morava com o ex-parceiro, Mauricélia e as duas crianças foram pra casa de sua mãe no dia 21 de agosto, no bairro Jóia, na cidade de Timon, no Maranhão. Dois dias depois Mauricélia desapareceu e até o momento não foi encontrada.