Dupla reage à abordagem, foge, mas é presa por porte ilegal de arma de fogo nas proximidades de Nazária, Piauí

Duas armas de fogo foram apreendidas; nenhum dos suspeitos possuíam passagens pela polícia

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação policial realizada na PI-130, nas proximidades do acesso ao município de Nazária, enquanto seguiam em uma motocicleta. A ocorrência foi registrada durante rondas de rotina feitas por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo a polícia, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos demonstraram comportamento suspeito e tentaram resistir à abordagem. Após acompanhamento, eles foram interceptados já na Vila Irmã Dulce, onde os policiais conseguiram realizar a revista.

  

Dupla tenta fugir de abordagem policial, mas é presa por porte ilegal de arma de fogo na PI-130
Divulgação
   

"Policiais estavam em uma viatura em rondas pela PI-130, próximo ao acesso da cidade de Nazária, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Eles tentaram abordá-los, houve uma resistência, mas depois foram interceptados na Vila Irmã Dulce. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, uma delas de fabricação caseira", disse o coronel Marcos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta utilizada pelos suspeitos não possuía nenhuma restrição de roubo ou furto. Após a prisão, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia informou também que, até o momento da ocorrência, nenhum dos suspeitos possuía passagens anteriores pela polícia.

  

Duas armas de fogo foram apreendidas; nenhum dos suspeitos possuíam passagens pela polícia
Divulgação