Um homem identificado como Vitor Emanuel Mourão da Silva, 24 anos, foi preso na noite de domingo (30) no povoado Lages, zona Rural de Timon, no maranhão, após ameaçar de morte a ex-companheira e os filhos, além de tentar efetuar um disparo de espingarda contra a vítima. Ele também teria agredido o próprio pai antes da chegada da polícia.
A prisão ocorreu após a mulher acionar a PM relatando que o ex-companheiro estava bastante alterado, havia agredido o pai, ameaçado toda a família e tentado atirar contra ela. À TV Antena 10, o tenente Castro disse que o suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso.
Reprodução
“O Copom recebeu a informação sobre a denúncia. Esse acusado estava ameaçando de morte a ex-companheira e os filhos. De imediato, a VTR foi deslocada ao local, que conseguiu fazer a prisão e apreender a arma branca que estava em posse do mesmo. Ele tentou se evadir do local, mas a guarnição fez o cerco e conseguiu detê-lo”, disse.
Durante as buscas, os policiais localizaram Vitor Emanuel em posse de uma espingarda e uma arma branca, que teria sido utilizada para ferir a vítima.
O suspeito foi preso, contido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde estão sendo adotados os procedimentos legais cabíveis.