Homem é assassinado e corpo é descartado e carbonizado em área de lixo na zona Leste de Teresina

Vítima foi morta, arrastada por cerca de 150 metros e teve o corpo incendiado; polícia investiga caso

Atualizada às 13h30

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (22), na Rua Motorista Chicão, no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada.


Segundo informações preliminares, a pessoa teria sido abordada em uma rua nas proximidades do local onde o corpo foi localizado. A vítima apresentava lesões contundentes e, conforme informações preliminares, pode ter sido morta a pedradas. Após o crime, o corpo foi arrastado até um local de descarte irregular de lixo, onde os suspeitos atearam fogo.

  
Homem é assassinado no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina, e corpo é descartado e carbonizado em área de lixo
TV Antena 10
 
 
 

“Recebemos informação que tinha um corpo pegando fogo aqui, que elementos tinham matado ele e arrastado até aqui. Tem várias pedras por ali, uma poça de sangue muito grande. Fica muito difícil reconhecer porque está muito queimado. Jogaram um colchão em cima dele e atearam fogo. Aconteceu pela madrugada, os vizinhos quando acordaram viram as marcas de sangue pela rua”, disse o sargento Adão.

A aproximadamente 150 metros do local onde o corpo foi encontrado, na Rua 31 de Março, a polícia identificou o possível local do assassinato. Um rastro de sangue em uma calçada indica onde o crime teria ocorrido. No local, uma pedra de grande porte foi encontrada e pode ter sido utilizada para golpear a vítima.

  
Polícia identificou o possível local do assassinato a 150 metros de onde o corpo foi encontrado
TV Antena 10
 
 
 

Ainda de acordo com a polícia, diversas câmeras de segurança foram identificadas na região e as imagens devem ser analisadas para auxiliar nas investigações.

O delegado Jorge Terceiro informou que o caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ainda vai ser averiguado se esse sangue coagulado na calçada é o mesmo no corpo localizado na outra rua; trata-se de uma vítima do sexo masculino ainda não identificada, o corpo quase que totalmente carbonizado. A perícia no local onde o corpo foi encontrado foi concluída e o DHPP assume a partir daqui a investigação”, disse o delegado Jorge Terceiro à TV Antena 10.

O caso segue em investigação e a polícia aguarda novas informações.