Homem que fingia ser policial federal para vender drogas é preso pelo Denarc em Teresina

O criminoso ainda usava uma arma para reforçar que era um agente federal, diz delegado

Um homem identificado pelas iniciais K.D foi preso nesta quinta-feira (10) no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, por se passar por Policial Federal. Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes e aproximadamente R$ 5 mil em espécie.

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira, do Denarc, informou que o indivíduo fingia ser Policial Federal para facilitar o tráfico de drogas em sua casa e, principalmente, para não despertar suspeitas entre os vizinhos.

  

Homem se passava por Policial Federal Divulgação/ Denarc

   

“Ele falsificava uma atividade policial para facilitar a venda de entorpecentes. Além da quantidade de dinheiro, apreendemos algo em torno de R$ 5 mil, balança de precisão e esse simulacro de arma de fogo, que era justamente o instrumento que ele usava para reforçar a tese de que era PF", disse o delegado. 

Na residência do suspeito também foi apreendido uma quantidade de Skunk e haxixe. O homem não tem passagens pela polícia. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça. 

  

Material apreendido Divulgação/ Denarc