Atualizada às 12h34
Um homem identificado como Reginaldo Silva, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (03), nas margens da BR-316, na zona Sul de Teresina. A informação preliminar é de que tenha sido morte natural.
De acordo com as informações apurada pela TV Antena 10 e o A10+, o homem parou de ingerir bebidas alcoólicas há cerca de 1 ano e desde então passou a fazer atividade física, para cuidar da saúde. Era parte da rotina de Reginaldo fazer uma caminhada por um percurso que vai do bairro Lourival Parente até a Casa de Custódia.
Na manhã desta terça-feira, ele não voltou pra casa no tempo previsto, o que levantou suspeitas. Populares avistaram o corpo do homem no chão, mas muitos acreditaram que se tratava de uma pessoa sob efeito de álcool. Quando perceberam que ele não respondia aos estímulos, acionaram a polícia.
No local os policiais constataram que não havia sinais de violência no corpo do homem, subindo a principal suspeita como de morte natural. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), removeram o corpo do homem para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.