Líder do B40, condenado por matar filho de secretário é preso em Teresina; indivíduo é investigado pela morte de filho de PM

O indivíduo foi condenado a 14 anos por um crime que aconteceu em 2012

Igor Evangelista da Silva, condenado pelo assassinato de Judivan de Pinho Santos Filhos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. O indivíduo, segundo a polícia, é líder do Bonde dos 40. 

O crime aconteceu em abril de 2012. A vítima era filho de um servidor da Prefeitura de Timon. Os dois estavam em uma festa no bairro Parque Piauí, em Teresina, quando Igor se aproximou da vítima que estava de costas e efetuou dois disparos. Pelo crime, Igor foi condenado a 14 anos de prisão.

 

Líder do B40, condenado por matar filho de secretário é preso na zona Sul de Teresina; indivíduo é investigado pela morte do filho de PM
Reprodução

 

À TV Antena 10, o capitão Hortêncio, do 22º Batalhão da Polícia Militar, detalhou que o preso também é suspeito de matar o filho de um policial militar e que ele é responsável por articular os crimes da organização criminosa. 

“Em uma ronda o Igor foi encontrado, já sabíamos o endereço. As equipes foram lá, leram o mandado e deram voz de prisão para ele. O mandado era sobre uma morte que aconteceu no Parque Piauí, no dia 28 de abril de 2012. Segundo informes ele é a pessoa que articula todos os crimes dos Bonde dos 40. Ele também está sendo investigado pela morte do filho de um policial”, disse. 

Durante o cumprimento do mandado, ele tentou fugir, mas foi cercado e preso. Ele segue à disposição da justiça.