Um homem, que preferiu não se identificar, teve seu celular, veículo e dinheiro roubados enquanto trabalhava na região do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. A vítima é representante comercial e no momento do crime chegava no estabelecimento de um cliente.
A vítima relatou à TV Antena 10 que os bandidos estavam armados e chegaram já anunciando o assalto. O representante comercial relatou ainda que os assaltantes eram violentos e a todo momento o ameaçavam de morte.
“Foi um momento de angustia, a gente pensa que nunca vai passar por isso, mas infelizmente a nossa capital e o nosso estado estão à mercê desses abutres que aterrorizam todos os dias. Eu como trabalhador e pai de família fiquei muito triste. É um bem que a gente trabalha muito para conseguir e esses infelizes levam de uma hora pra outra”, disse.
O representante de vendas contou ainda que depois do assalto sua família postou nas redes sociais informações sobre o veículo roubado. Os assaltantes viram as informações, ligaram para a esposa da vítima e pediram dinheiro para devolver o veículo. Quando o casal recusou, eles ameaçaram a família de morte.
“Eles ligaram para minha esposa e pediram dinheiro para devolver o carro. Eu disse que ia fazer o pagamento só com o carro e eles disseram que não, que tinha que enviar o dinheiro primeiro. Então eles falaram que sabiam onde eu morava e que iam matar minha esposa e minha família”, contou à TV Antena 10.
O veículo segue desaparecido. A vítima disponibilizou o número (86) 9 9824-2716 para mais informações sobre o veículo modelo Volkswagen Gol 2010, placa NIE-4882.