Suspeito de arrastão em comércio da zona rural de Timon é preso; outros três estão foragidos

Durante o crime, o dono do comércio foi agredido e mantido em cárcere privado

Quatro homens são suspeitos de invadir e realizar um arrastão em um comércio no povoado Fazendinha, zona rural de Timon (MA); um deles foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) após ser interceptado nas proximidades da Ponte Nova enquanto tentava fugir em um veículo roubado na ação.

De acordo com o major Kraieski, que comandou a operação, a prisão ocorreu pouco após a denúncia. “Iniciamos as buscas e conseguimos interceptar um deles perto da Ponte Nova. Ele estava em um veículo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Lá, ele foi perguntado sobre os outros elementos e conseguimos identificar os outros três”, disse à TV Antena 10.

  

Suspeito de arrastão em comércio da zona rural de Timon é preso; outros três estão foragidos
Reprodução
   

Durante o crime, o dono do comércio foi agredido e mantido em cárcere privado. Os assaltantes levaram eletroeletrônicos, roupas, dois engradados de cerveja, veículos e diversos objetos da casa e do ponto comercial.

Com o suspeito preso a polícia recuperou parte dos itens roubados, incluindo os engradados de cerveja, roupas e o veículo utilizado na ação. Os três comparsas já foram identificados e estão sendo procurados. Segundo a PM, todos têm passagens e são conhecidos da polícia local.