Tristeza e comoção marcam enterro de homem morto pelo próprio filho em Teresina: "sempre estava com a família"; VÍDEO!

Após o crime, Victor Gomes de Carvalho fugiu do local. Equipes policiais seguem realizando buscas

O enterro de Sebastião da Cruz Oliveira Gomes, homem de 44 anos morto a facadas pelo próprio filho, aconteceu na manhã desta terça-feira (27). O crime chocou familiares e moradores da região pela brutalidade e pelas circunstâncias envolvendo o autor, identificado como Victor Gomes de Carvalho, de 25 anos. Segundo informações preliminares, ele é usuário de drogas e já teria se envolvido em outros episódios de violência. Em uma ocasião anterior, ele teria ateado fogo dentro da casa da própria mãe.


Durante o sepultamento, familiares relataram o perfil da vítima e demonstraram profunda dor diante da tragédia. Em entrevista à TV Antena 10, o irmão de Sebastião destacou a convivência familiar e o comportamento do homem dentro de casa.

  

Tristeza e comoção marcam enterro de homem morto pelo próprio filho em Teresina
TV Antena 10

   

“Ele era uma pessoa trabalhadora, sempre estava com a família, sempre dava atenção para o filho. É uma perda muito grande. Estamos sem palavras, foi tudo muito triste. A gente não esperava por isso. Ele sempre educava os filhos”, disse o irmão da vítima.

Outro filho de Sebastião também se pronunciou, ressaltando a postura do pai e os conflitos recorrentes com o suspeito, que, segundo ele, vinha sendo orientado a mudar de vida.

“Momento de tristeza, meu pai sempre buscou estar do lado certo. Meu irmão andava por alguns caminhos que não eram ideais e meu pai sempre cobrando pra ele mudar de vida, sair dessa. Talvez isso tenha gerado uma revolta, uma discussão. Tristeza enorme, comecei na faculdade e meu pai sempre apoiava, mandava mensagem. Espero que meu irmão pague pelo que fez”, disse um outro filho da vítima.

  

Suspeito de matar o próprio pai e vítima de homicídio em Teresina
Divulgação

   

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu logo após o pai do suspeito ter se recusado a dar dinheiro ao filho, que seria usado para a compra de drogas. Sebastião da Cruz Oliveira Gomes foi atingido com golpes de faca no abdômen, nas costas e no rosto.


Após o crime, Victor Gomes de Carvalho fugiu do local. Equipes policiais seguem realizando buscas em uma área de mata fechada, onde o suspeito teria entrado para se esconder.

Matérias relacionadas