Dudu diz que PT está pacificado e que agora é somar forças com novos filiados

O próprio governador reconhece que há um problema na chapa estadual

Na próxima semana o Partido dos Trabalhadores chegará a quase 50% das cadeiras na Assembleia Legislativa com as filiações dos deputados estaduais Hélio Isaías (PP), Nerinho (PDT) e Fábio Xavier (PL), além do ex-Governador Wilson Martins (PSB). Eles somam-se a Oliveira Neto, Janaína Marques, Firmino Paulo e Flávio Nogueira Júnior que desembarcaram no partido na última terça-feira (15).

  
Dudu diz que PT está pacificado e que agora é somar forças com novos filiados Reprodução
 
 
 

O próprio Governador Wellington Dias (PT) reconhece que há um problema na chapa estadual porque aumentou apenas uma vaga para federação PT/PV/PCdoB e isso deverá sobrar para militantes históricos do partido que sonham em alçar novos voos. É o caso de Paulo Martins, que não esconde o descontentamento. No entanto, o vereador Dudu, que quer disputar cargo de deputado estadual, disse que tudo está pacificado.

“Estamos fortalecendo o time cada vez mais. Não podemos fazer de conta que não existe uma reformulação. Existe. Agora é somar forças com Lula para Presidência, Rafael ao Governo e Wellington Dias para o Senado”, afirmou.