Marden Menezes se despede do PSDB e comunica oficialmente filiação ao PP

Anúncio foi divulgado pelo parlamentar em postagem nas redes sociais

Por sua conta no Instagram veio a confirmação de algo que já era de conhecimento público. Depois de 21 anos no ninho tucano o deputado Marden Menezes vai filiar-se ao Progressistas. O anúncio veio ao lado do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), com quem esteve reunido nesta terça-feira (8) em Brasília.

  

Ao lado de Ciro Nogueira, Marden confirma ida para o PP Reprodução
   

“Na oportunidade, concluímos um diálogo de alinhamento partidário, que vinha sendo conduzido com cautela e clareza, onde definitivamente somamos forças para a mudança no Governo do Estado, tão esperada pela nossa população, a partir das pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portela. Desta forma, comunico ao povo piauiense que ingressarei no Progressistas, com data a ser definida pelo partido ao longo dos próximos dias”, justifica.

Sobre sua despedida do PSDB o parlamentar diz que foi leal e se manteve firme na oposição, afirmando estar em sintonia com Sílvio Mendes e o Presidente regional da sigla, Luciano Nunes. Marden segue o caminho do pai, ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, que filiou-se ao Progressistas em outubro de 2019.

“Tomo essa decisão no momento de maior crescimento e maturidade na minha trajetória como homem público, de corpo e alma, como sempre foi na minha vida, nos projetos, nas lutas e bandeiras que defendo, convicto de que este é o melhor caminho para fortalecer os nossos municípios e, sobretudo, para buscar uma melhor qualidade de vida e dignidade para todos os piauienses”.