Foragido da justiça por tráfico de drogas é preso na zona rural de Timon; outras cinco pessoas foram conduzidas

Segundo a polícia, o indivíduo estaria se escondendo em um local supostamente usado para atividades ilícitas

Um homem, identificado como Josenilton Crismpin de Oliveira, vulgo Alex 1974, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas nesta quinta-feira (06), na região de Santa Maria da Torre, na zona rural de Timon, no Maranhão. Além dele, outras cinco pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos. 

À TV Antena 10, o tenente Victor, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, relatou que o indivíduo é natural do Mato Grosso e que, supostamente, estaria se escondendo na região, que é de difícil acesso. No local também foram encontrados uma pequena quantidade de maconha. Celulares e dois veículos também foram apreendidos. 

  

Foragido da justiça por tráfico de drogas é preso em residência na zona rural de Timon Divulgação/ PM-MA

   

“Nossas equipes da inteligência juntamente com a equipe da Força Tática e mais as equipes do Moto patrulhamento se deslocaram para a zona rural de Timon, para a zona rural de Santa Maria da Torre e lá eles identificaram numa propriedade esses indivíduos. Inicialmente as nossas equipes fizeram a captura e entraram em contato com a gente e nós fizemos aqui a condução dos indivíduos para a Central de Flagrantes. Com eles também foi encontrado aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas, droga similar à maconha. E juntamente com eles também foram conduzidos dois veículos, uma Amarok e um Gol”, explicou. 

Entre os conduzidos, está a companheira do foragido. A polícia também suspeita que o local seria usado para outras atividades ilícitas.

“A nossa equipe da inteligência fez um levantamento e identificou que o mesmo se encontrava nessa localidade. Por ser uma localidade de difícil acesso, a gente entende que ele estava escondido e talvez em alguma atividade supostamente ilícita”, completou. 

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os ilícitos também foram apreendidos.