O motorista de um caminhão e um auxiliar foram alvos de criminosos armados, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Bela Vista em Timon, no Maranhão. As vítima sofreram um sequestro relâmpago e levadas para uma região do rodoanel na BR-226, enquanto o grupo subtraiu parte da carga de cigarros. O prejuízo é avaliado em mais de R$ 100 mil.
Ao A10+, a vítima explicou que estava realizando a distribuição da carga em estabelecimentos do bairro, quando foi abordada por 3 elementos armados. Ele e seu auxiliar foram levados para a BR-226 e os criminosos pediram que eles subissem uma área de morro e só descessem depois de meia hora.
“A gente estava tentando descarregar e o cliente estava fechado na hora. Eles abordaram a gente nesse momento e fomos conduzidos para essa região do rodoanel, enquanto eles tiraram minha mercadoria. Não tivemos nenhuma lesão, não fomos ameaçados, porém a carga foi roubada”, relatou.
O motorista do caminhão realizou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Timon. A Polícia Civil do Maranhão investigará o caso.