Saiba quem era o jovem que foi perseguido e executado a tiros na BR-316, em Teresina

O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da moto que pilotava na madrugada desta terça (06)

(Atualizada às 15h19)

O jovem encontrado morto às margens da BR-316, na madrugada desta terça-feira (06), em Teresina, foi identificado como Jeferson Kauã Assunção de Sousa Silva, de 20 anos. Segundo a polícia, a vítima foi perseguida e executada a tiros; o corpo dele foi encontrado nas proximidades da moto que pilotava.  

De acordo com o sargento Nascimento, da Policia Militar do Piauí, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e verificou que no corpo do jovem havia alguns ferimentos provavelmente provocados por tiros. A principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado. 

  

Saiba quem era o jovem perseguido e executado a tiros na BR-316, em Teresina
Reprodução

   

Agora, a Polícia Civil está investigando se o jovem morreu em decorrência dos disparos de arma de fogo ou se foi por conta da queda da moto que pilotava, tendo em vista que, segundo câmeras de segurança, ele foi perseguido, mas depois caiu às margens da BR-316. 

Um vídeo, obtido pelo RP50, parceiro do A10+, mostra que a vítima foi perseguida até cair da motocicleta que pilotava. Segundo depois, um homem aparece, desce de outra moto e vai até o rapaz que já estava caído no chão; depois ele volta e foge em sentido ignorado. 

Assista ao vídeo abaixo: 

Your browser does not support HTML5 video./

O corpo do jovem foi removido da pista pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida; as equipes da PC-PI seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do assassinato.