O senador eleito Wellington Dias (PT) esteve nesta segunda-feira (24) no lançamento da carta compromisso com os evangélicos do candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-governador participa diretamente da campanha de Lula e afirma que a carta tem o intuito de reafirmar o compromisso e manter o diálogo com evangélicos.
''Para que a gente esteja atento a essa onda de mentira, essa onda de pessoas que propagam a mentira. De um lado um mentiroso, do outro lado pessoas que às vezes até de boa fé termina propagando a mentira. Lula já foi presidente durante oito anos e na época o que ele fez foi exatamente o contrário, Lei de Liberdade Religiosa, regulamentou a Marcha para Jesus, regulamentou o dia do evangélico e ali na carta ele coloca os compromissos que ele estabelece'', conta o senador.
Na ocasião, Wellington Dias voltou a repudiar as ações de violência que vem acontecendo em diversos estados do Brasil. Ele cita a importância da pacificação e diálogo nesta reta final da campanha.
''A gente está discutindo aqui é qual é o Brasil que queremos e com certeza o que Lula oferece é pacificação ao contrário dessa onda que está hoje aí de armamento, né? Toda essa violência, todo esse ódio, a gente quer a pacificação, quer o diálogo'', encerra.
O lançamento da carta contou com lideranças religiosa além da presença da deputada federal eleita, Rejane Dias (PT), e de outros deputados.