Podemos oficializa candidatura de Fábio Sérvio ao Senado Federal

Além da candidatura ao senado, partido homologa nove candidaturas a deputado federal

Em convenção realizada na manhã deste domingo (31), no Gran Hotel Arrey, em Teresina, o Podemos oficializou a candidatura de Fábio Sérvio ao senado federal. Durante o evento, também foram oficializadas nove candidatura para deputados e deputadas federais pelo partido.  

Fábio Sérvio, candidato ao senado pelo Podemos
Jade Araujo / A10+

 

Com discurso de oposição, Fábio Sérvio, presidente do Podemos e candidato ao senado, apontou que a sua candidatura pretende trazer um novo olhar para o estado. 

"Nada mudou, mas tem que mudar. O que tem que mudar é esse estado, mudar a forma de fazer política e a gente chega para isso. Por isso, a gente se apresenta como pré-candidato ao senado e depois da convenção de hoje como candidato ao senador pelo estado do Piauí para representar esse estado, mas representar um novo pensamento e uma nova geração", conta.

Durante a convenção do Podemos, foram oficializadas as campanhas de Carla Cleia, Raisa protetora, Carolina Silva, Ana Lira, Tenente Márcia, Cleiton Holanda, Egídio, Sargento Alber e F. Silva. Todas essas candidaturas serão para a bancada federal.

Assista ao vídeo abaixo:  

Your browser does not support HTML5 video./