"O 30 de outubro mais importante da minha vida", diz Lula após votar em SP

Candidato do PT votou na manhã deste domingo (30)

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou às 8h45 da manhã deste domingo (30/10), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa Rosângela Lula da Silva.

“Hoje, o povo está decidindo o modelo de organização, de vida que quer. Estou convencido que o povo vai votar em um projeto que a gente possa resgatar as pessoas que estão com fome, para que a gente possa ser civilizado. As pessoas que trabalham, que estudam, precisam estender a mão para os que não tiveram essa oportunidade”, disse Lula.

  

"O 30 de outubro mais importante da minha vida", diz Lula após votar em SP
Celso Tavares
  

O local de votação do candidato à Presidência da República é a Escola Estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, localizada no bairro Assunção. Com ele estavam apoiadores como André Janones, Geraldo Alckmin, Gleisi Hoffman, Marina Silva e Aloísio Mercadante.

"Hoje, possivelmente, seja o dia 30 de outubro mais importante da minha vida e acho que é um dia muito importante para o povo brasileiro, por que hoje o povo está definindo o modelo de Brasil que ele deseja, o modelo de vida que ele quer", declarou Lula neste domingo.

Lula governou o país entre 2003 e 2010 e disputa a Presidência pela sexta vez (também concorreu em 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2018).