Única mulher na disputa à prefeitura de Teresina, Lourdes Melo promete integração e gratuidade do transporte público; veja as propostas!

O A10+ elencou os principais pontos do plano de governo da candidata pelo Partido da Causa Operária

Dando continuidade à serie de reportagens sobre os planos de governo dos candidatos à prefeitura de Teresina, o A10+ elenca nesta quarta-feira (28) as propostas de governo de Lourdes Melo, única mulher que concorrerá à Prefeitura de Teresina pelo Partido da Causa Operária (PCO) nas eleições de 2024.

Entre diminuição do IPTU à garantia de transporte público de qualidade, a candidata propõe ações nas áreas da saúde, lazer e economia. Segundo ela “apenas por meio da mobilização dos trabalhadores é possível fazer um governo que defenda os interesses dos trabalhadores. A participação da classe operária e de todos os oprimidos do processo político é uma questão central no programa de governo do PCO”, diz.

  

Lourdes Melo, candidata a Prefeitura de Teresina pelo PCO Laura Parente / A10+

   

A dívida pública, argumenta a candidata, é o principal problema do Brasil. Para ela, a primeira e mais primordial política do governo é não pagar mais nenhum centavo para os bancos e garantir que esse orçamento gigantesco possa ser investido no desenvolvimento do País e em programas sociais.

No transporte público, Lourdes Melo propõe a estatização do sistema de transporte. Com isso, promete integrar e oferecer gratuitamente o transporte para toda a população. Loudes Melo promete ainda a criação de um sistema de crédito para os pequenos empresários. 

Confira algumas propostas da candidata Lourdes Melo: 

Dívida pública

Transporte

Calçamento, esgoto, água e luz

Moradia

Plano de Emprego

Radares e a indústria da multa

Crédito

Cancelamento das leis absurdas

Saúde

Clique aqui e confira a íntegra do Plano de Governo de Lourdes Melo