Dr. Pessoa diz não saber os motivos da rejeição ao seu nome e acredita que teve parte da sua base de apoio cooptada por adversários

O gestor, que fracassou na disputa municipal com apenas 10 mil votos, revelou que deixa o mandato com um sentimento de gratidão pela oportunidade

Após resultado desastroso nas eleições deste ano, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), manifestou um sentimento de gratidão a população que o elegeu em 2020 e lhe deu a oportunidade de governar a capital.

No entanto, o gestor não enxerga os motivos para a rejeição manifesta nas urnas. Com o controle da máquina pública, Dr. Pessoa obteve apenas 2,2% dos votos válidos. Mesmo com a máquina pública a seu favor, Dr. Pessoa não conseguiu se reeleger e deixará o comando da PMT com uma rejeição que chega a quase 90%, segundo pesquisas.

  

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina Eliézer Rodrigues / Portal A10+

   

“Eu tenho um sentimento grande de gratidão, mas não sei o que houve para essa ‘deflação’ em relação ao meu nome. Paira por aí que os meus companheiros de luta foram captados pelos gestores, um que foi eleito e outro que não foi eleito”, disparou o prefeito.

Dr. Pessoa confessou à coluna que após a conclusão do mandato deve reabrir a sua clínica para atendimento ao público no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, onde já atuou como médico anteriormente.