Dr. Pessoa reage a denúncia de rombo e diz que vai apresentar o quadro de quando iniciou a gestão: “35 anos é uma coisa, 4 anos é outra”

O prefeito não descartou a substituição do atual secretário de finanças

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), reagiu a denúncia de rombo nas contas do município que pode chegar a R$ 800 milhões, segundo apontou a equipe de transição do prefeito eleito, Silvio Mendes (UB).

“Eles [equipe de transição] vão apresentar e nós vamos apresentar como nós encontramos Teresina. Trinta e cinco anos é uma coisa, quatro anos é outra”, enfatizou o prefeito.

  

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina Eliézer Rodrigues / Portal A10+
   

O gestor não descartou a possibilidade de substituição do atual secretário de finanças, Danilo Bezerra, que tem sido alvo de uma série de denúncias apresentadas por outros secretários. A maioria das insatisfações estão relacionadas a liberação de recursos.

“Nós vivemos em um estado democrático de direito. Fica quem quer. Se não tiver competência, a estrada está livre”, declarou Dr. Pessoa.

Danilo Bezerra não atendeu o recente convite da Câmara Municipal para prestação de esclarecimentos em audiência pública.